Ajudar é a melhor coisa que existe!

17 mar

20140317-004559.jpg

Gente bom diaaa!!! Essa semana vi um post de um primo meu que me sensibilizou muiiiito, talvez porque eu esteja nessa fase emocional da minha vida, mais mesmo assim resolvi me sensibilizar ainda mais e tornar o post dele mais público ainda. A história é a seguinte, um casal de amigos dele estão “grávidos”, o neném é pra nascer entre Maio e Junho, e eles estão em uma situação muito delicada (Deus queira que seja apenas uma fase) estão sem grana nenhuma, eles não tem condições de comprar um pacote de fralda pra esse neném, e ai eles estão aceitando qualquer tipo de doação (desde fraldas até uma simples caixa de leite), eu já separei varias coisas aqui em casa!!! Eles ainda não sabem o sexo do baby (por isso essa foto!!), mais assim que meu primo me contar eu informo vcs, mais lembrado eles não tem preferência de nada, cor, tamanho, qualquer ajuda (por menor que seja) é bem-vinda!!! Bom quem se interessar é só entrar em contato : mcmorais19@hotmail.com . Boa semana pra todos!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: